São Paulo, domingo, 19 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELÊ SANTANA
A última chance

O amistoso contra a Argentina vai servir como a última chance para muitos jogadores, como Raí e o próprio Edmundo. Será um jogo duro. Os argentinos perderam para Israel, mas contra o Brasil eles crescem.
Um jogador que precisa ser convocado é Muller. Ele é muito técnico, experiente e está jogando muito bem.
Zagallo fez bem em dar uma nova chance a Edmundo. É um grande jogador, vale a pena arriscar. Sobre a confusão na Espanha, acho que Zagallo e Zico precisam alertá-lo para que fique longe de problemas mesmo longe da seleção. Se cria confusão no clube pode criar na seleção.

Nas semifinais do Paulista, São Paulo e Corinthians são favoritos e não só porque levam a vantagem de jogar por resultados iguais.
São Paulo e Palmeiras têm times de bom nível, mas os são-paulinos estão jogando com mais estilo, com mais domínio de bola.
Já o Corinthians tem sua torcida, que é um jogador a mais, contra a Lusa.

Os times brasileiros estão bem na Libertadores da América. Assisti à boa partida que fizeram Vasco e Cruzeiro. O time mineiro terá a chance de reverter a derrota, pois faz o segundo jogo em casa.
Mas a vantagem que o Vasco conseguiu é boa. Na Libertadores, jogar pelo empate já é grande coisa.
O Grêmio tem tudo para se classificar. Decide em casa contra o Nacional -o futebol uruguaio está mesmo em decadência. O time do Grêmio já não é o mesmo, mas mantém o mesmo estilo de jogo de anos anteriores.
O vencedor da Libertadores deste ano vai ter um grande adversário em Tóquio, pois Real Madrid e Juventus estão na final da Copa dos Campeões, que tem tudo para ser um grande jogo.
O time italiano, mais organizado, marca forte e tem um ataque mais coordenado. E por isso mesmo deve ser considerado favorito.
A equipe espanhola, por sua vez, apresenta deficiências no setor ofensivo, como demonstrado na partida contra o Borussia Dortmund.


E-mail: tele@gold.com.br


O técnico Telê Santana, 66, escreve na Folha aos domingos


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.