São Paulo, Segunda-feira, 19 de Abril de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Scolari exalta perfeição de Arce

da Reportagem Local

O técnico Luiz Felipe Scolari e os jogadores do Palmeiras creditaram boa parte do resultado de ontem à perfeição dos cruzamentos do lateral-direito Arce.
Os quatro gols do time alviverde nasceram em lançamentos do paraguaio. Cobrando dois escanteios, uma falta e completando outra batida por Rogério, ele colocou a bola na cabeça de Galeano e Evair, os dois artilheiros ontem.
"Todo mundo sabe que ele é exímio na batida da bola. Cada técnico tem a sua maneira de neutralizar uma jogada adversária, mas às vezes a perfeição com que o atleta coloca a bola na cabeça do companheiro é tanta que os zagueiros não têm o que fazer", disse Scolari.
Alegando que o adversário não teve culpa nos gols, ele tentou consolar Carpegiani. "Sei o que ele deve estar sentindo, pois não é fácil levar quatro gols de bola parada."
O técnico disse que enviará um relatório à FPF (Federação Paulista de Futebol) justificando a ausência de seis titulares (Júnior Baiano, Júnior, César Sampaio, Zinho, Paulo Nunes e Alex) no jogo de ontem.
A entidade comunicou que não pagará a cota mínima (R$ 600 mil, para os times grandes) às equipes que não atuarem com todos os titulares. O técnico argumentou que Júnior Baiano e Júnior estavam machucados e que os outros se ressentiam do excesso de jogos.
"Enviarei o laudo médico e uma estatística com os minutos que os poupados jogaram. O Farah sabe o quanto valorizo o Paulista e que temos 20 atletas de nível." (FV e RBu)

Texto Anterior: Futebol: Cabeçadas salvam reservas do Palmeiras
Próximo Texto: São-paulinos optam por elogio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.