São Paulo, terça-feira, 19 de junho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo só mantém Souza sem reajuste

DA REPORTAGEM LOCAL

Se quiser continuar no São Paulo, o meia Souza terá de abrir mão de um reajuste salarial em sua renovação de contrato. O compromisso do jogador termina no dia 25 de julho, e o presidente do clube, Paulo Amaral, disse que não lhe oferecerá aumento salarial.
"A partir de agora não daremos aumento para ninguém. As receitas estão diminuindo e não temos como aumentar os salários", afirmou o dirigente são-paulino.
Atualmente, Souza recebe R$ 65 mil por mês. "Não vou decidir nada antes de conversar com a diretoria", declarou o meia.
Além do salário "congelado" o fato de a equipe contar agora com três meias canhotos também torna difícil a permanência de Souza. Além dele, Leonardo e Carlos Miguel têm essa característica.
Leonardo não jogará a Copa dos Campeões. Mesmo assim, Souza ficou na reserva no treino de ontem. Ele perdeu a posição para o volante Fábio Simplício.
O São Paulo já teria oferecido o jogador para a Lusa na tentativa de ficar com o zagueiro Emerson.
O goleiro Rogério se negou a falar com a Folha, ontem à tarde, sobre a possibilidade de não disputar a Copa dos Campeões por não ter recebido aumento.


Texto Anterior: O que ver na TV
Próximo Texto: No Palmeiras, só está certo mais um diretor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.