São Paulo, domingo, 19 de junho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Roger duela com goleador e quer "estrear" em casa

DA REPORTAGEM LOCAL

Vice-artilheiro do Brasileiro-05 com seis gols e titular do São Paulo após a cirurgia de Grafite, o atacante Roger, de 20 anos, tem um objetivo claro a na partida contra o Botafogo: deixar a sua marca no Morumbi com a camisa do São Paulo.
Contratado há menos de um mês perante a Ponte Preta, o atacante já teve a chance de defender o time principal e agora quer se firmar de vez.
"Ter uma seqüência de jogos é tudo o que eu quero. Já me sinto à vontade no grupo e a torcida pode ficar tranqüila que empenho não vai faltar contra o Botafogo", afirmou o atleta.
Depois de desencantar com a camisa do São Paulo no empate de 2 a 2 contra o Paysandu em Belém, ele espera agora fazer a festa diante de sua torcida. "Quero logo fazer o meu primeiro gol no Morumbi com o São Paulo. Isso até me provoca uma certa ansiedade. Quero fazer o gol e comemorar com eles [torcedores]", disse.
Mas a partida contra o time carioca reserva ainda um outro duelo, e de artilheiros. Enquanto Roger tem seis gols anotados -cinco deles feitos pela Ponte Preta-, o Botafogo vai a campo com Alex Alves, que tem um tento a menos no torneio.
"Vão ser dois goleadores em campo, o que gera a expectativa de muitos gols", falou o são-paulino Roger.
Mas o duelo não se restringe aos dois jogadores. O goleiro Rogério, destaque nas cobranças de falta, e o lateral-direito César Prates, que também vem mostrando perícia no mesmo quesito, vão estar frente a frente. Apesar de atuarem no setor defensivo, os dois jogadores aparecem como vice-artilheiros de suas equipes, com três gols cada um. (TA)


Texto Anterior: Futebol: São Paulo tenta "aliviar" saldo contra líder
Próximo Texto: Santos tenta dar sobrevida a Gallo, acossado por Leão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.