São Paulo, domingo, 19 de junho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Treinador ameaça demitir os jogadores

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Mesmo em situação incômoda no Santos, o técnico Gallo mandou um recado duro aos atletas antes do jogo de hoje. Ameaça demitir quem não se empenhar.
"Atleta que jogar no Santos, disputar um Campeonato Brasileiro, estar na quinta posição na sétima rodada e não se animar para jogar vai ser mandado embora do clube", afirmou o treinador.
"Não existe motivo para desânimo. Se o jogador não estiver nesse encaixe, não vai continuar aqui", disse Gallo, que é quem corre o maior risco de perder o emprego.
Desde a eliminação na Libertadores, o treinador santista fala em reformulação na equipe. Uma lista de dispensa está sendo preparada. O meia Tcheco deve ser o primeiro a sair.
Além dos dispensados, há os que têm ofertas de clubes do exterior, como o atacante Robinho. O lateral Léo também recebeu ofertas de times europeus. Deivid tem contrato até 30 de junho, mas pode voltar ao Bordeaux (França), dono de seus direitos esportivos. O reserva William deve acertar a sua transferência para o Boavista (Portugal). (MC)


Texto Anterior: Santos tenta dar sobrevida a Gallo, acossado por Leão
Próximo Texto: Futebol: Marcinho faz 3 e dá sobrevida a técnico
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.