UOL


São Paulo, sábado, 19 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rojas cogita ter São Paulo mais "aberto" na BA

DA REPORTAGEM LOCAL

A necessidade pode fazer com que o São Paulo abra mão de sua linha de quatro volantes e escale um time mais ofensivo amanhã, contra o Vitória, em Salvador.
Sem contar com dois de seus volantes titulares, Gustavo Nery e Carlos Alberto, suspensos, o técnico Roberto Rojas cogita montar o time numa formação tática com três atacantes, semelhante à que iniciou o segundo tempo contra o Atlético-PR, anteontem.
Rico, Kléber, no lugar do suspenso Luis Fabiano, e Diego -este mais recuado- formariam o trio ofensivo são-paulino.
"Essa é uma das opções que temos e pode ser que a usemos. Vamos decidir depois do treino de amanhã [hoje]", afirmou Rojas.
O São Paulo continua a ter seus jogadores assediados por clubes do exterior. O presidente do Sevilla (Espanha), Jose Maria del Nido, declarou ter interesse em contratar o volante Júlio Baptista, que está com a seleção sub-23.
A diretoria são-paulina confirmou a proposta e diz esperar que haja uma conversa formal entre os clubes na semana que vem.


Texto Anterior: Futebol: Palmeiras joga pela 10ª partida seguida sem derrota na Série B
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Doença cardíaca pode tirar Fadiga da Inter
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.