São Paulo, Segunda-feira, 19 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ataque brilha em Campinas

do enviado a Campinas

A goleada de 5 a 0 sobre o Mirassol que levou a Ponte Preta de volta à primeira divisão do Paulista teve como astros principais os atacantes Claudinho e Fabiano.
Os dois infernizaram a zaga do Mirassol com tabelas rápidas e jogadas de linha de fundo. Fabiano marcou os dois primeiros gols em lances criados por Claudinho.
Na primeira delas, Claudinho tocou de calcanhar para seu companheiro no ataque inaugurar o placar, aos 13min. O segundo gol saiu de uma jogada de Claudinho pela esquerda, aos 28min. Ele cruzou para Fabiano marcar.
No segundo tempo, logo aos 3min, Claudinho lançou André Silva na esquerda, que cruzou para Piá marcar o terceiro do time de Campinas, de cabeça.
O quarto gol do jogo premiou a boa atuação de Claudinho. Ele chutou de fora da área, encobrindo o goleiro Márcio e levando ao delírio os 25 mil torcedores (segundo a diretoria) que lotaram o estádio Moisés Lucarelli.
Por ter treinado bem durante a semana, Claudinho, que não tinha presença confirmada entre os titulares, ganhou a confiança do técnico Marco Aurélio para a partida mais importante no torneio.
"Foi uma vitória de todo o grupo. Todos estão de parabéns por terem acreditado até o fim", disse, após a partida, o atacante.
O último gol do jogo foi marcado pelo meia Mineiro, aos 33min.
A festa da torcida da Ponte Preta lotou as ruas do centro de Campinas. (JOSÉ ALBERTO BOMBIG)

Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Em Rio Preto, time se atrasa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.