São Paulo, Segunda-feira, 19 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maurício acerta com o Minas

do enviado especial

Depois de Giba, o Minas Tênis Clube acertou ontem a contratação do levantador Maurício da seleção brasileira de vôlei, para disputar a próxima temporada da Superliga. O time mineiro conta ainda com o meio-de-rede André e o ex-capitão da seleção Carlão.
Maurício, que na última temporada defendeu o Report-Nipomed/Suzano, estava sem clube. "Pensei em ir para a Itália, mas preferia mesmo ficar no Brasil."
Seguindo um rodízio proposto pelo técnico Radamés Lattari, o jogador não irá para o Pan-Americano. Os levantadores serão Ricardinho e Marcelinho.
Com a definição da situação de Maurício, o único jogador da seleção que permanece sem equipe é o atacante Max, que poderá ir para a Itália.

Liga Mundial
A equipe italiana ratificou mais uma vez sua condição de dona da Liga Mundial, um torneio que ela própria coloca em segundo plano.
Sem dois dos titulares que foram campeões no Mundial do Japão, em novembro passado (os meios-de-rede Gardini e Gravina), com seu principal astro, Andrea Giani, fora de forma, conquistou o sétimo título do evento.
Em uma hora e 28 minutos anotaram 3 a 1 -parciais de 25/ 21, 25/23, 19/25, 26/24.
Como o Brasil, os italianos pretendem obter a vaga para a Olimpíada na Copa do Mundo.


Com Reportagem Local

Texto Anterior: Vôlei: Técnico mantém time para Copa
Próximo Texto: Basquete: Começa hoje 2ª fase do Pré-Olímpico
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.