São Paulo, quinta-feira, 19 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

APOIO OLÍMPICO

Conhecido como um dos países mais burocratas do planeta, a China tem uma equipe de apoio menor que a brasileira, proporcionalmente. Os asiáticos têm média de 0,55 agregado por atleta em Atenas. No Brasil, onde boa parte dos recursos da Lei Piva ficou nos gabinetes, a marca é de 0,63.

CULPA DA REDONDA

Depois de Zé Roberto, da seleção feminina, foi a vez de Bernardinho dar sua versão sobre a corrente de vento que atinge a quadra do Estádio da Paz e Amizade e que tem dificultado a recepção dos atletas nos saques. "Pode ser a bola. Ela está um pouco diferente."

BE-A-BÁ

O marroquino Hicham El Guerrouj passou por uma saia justa ontem. Em entrevista, o campeão olímpico dos 1.500 m foi indagado sobre a postura do judoca iraniano que se recusou a lutar contra um israelense. Disse que nunca faria isso. Mas o tradutor inverteu a frase e disse que o atleta também não entraria na pista. Quase houve briga.


Texto Anterior: Política: Antidoping põe gurus na mira
Próximo Texto:
FOLHA ESPORTE
Palmeiras arruma casa e lidera

Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.