São Paulo, quinta-feira, 19 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para ter apoio, Parreira espera gols no 1º tempo

DA REPORTAGEM LOCAL

Para evitar a cobrança da torcida no Pacaembu, que ainda desconfia da instabilidade da equipe no Brasileiro, o técnico Carlos Alberto Parreira quer que o ataque corintiano funcione logo no primeiro tempo.
O treinador vai adotar hoje a mesma estratégia utilizada na última semana, quando o Corinthians definiu a partida contra o Goiás no primeiro tempo, marcando três gols em 15 minutos.
"Quem faz a empatia com a torcida é o time. Os torcedores não querem um time acomodado. Temos que fazer a torcida jogar do nosso lado", disse Parreira.
Além de agradar aos torcedores, o técnico sabe que uma vitória hoje é importante para que o time não se distancie da zona de classificação. Para isso, conta com o bom momento da defesa.
"Temos de tentar manter o retrospecto. O Corinthians não sofre gols há dois jogos. Isso se deve ao esforço e ao trabalho de todos. Mas a cobrança pode retornar se essa postura não for mantida contra o Vitória amanhã [hoje]", afirmou o goleiro Doni. (DP)


Texto Anterior: Futebol: Guilherme retorna e tenta otimizar ataque corintiano
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.