São Paulo, domingo, 19 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Scolari diz que, enfim, achou a escalação ideal

DE SÃO PAULO

O Palmeiras ainda busca seus melhores dias, entretanto o treinador Luiz Felipe Scolari afirmou que já tem em sua cabeça a formação ideal da equipe.
"O time base é mais ou menos este [que ganhou do Grêmio por 2 a 1]. Estamos quase certos de que a equipe é essa", declarou.
"Só não podemos nos esquecer de que o Valdivia está voltando aos poucos e deverá ter a titularidade. Então, poderemos jogar com dois atacantes e mais o Valdivia como um terceiro homem, no meio."
Ou seja, o provável é que Scolari mantenha o Palmeiras no 4-4-2. Ocorre que hoje o treinador terá dois desfalques: o volante Edinho, que será substituído por Pierre, e o atacante Kleber, que deve dar lugar a Tadeu. O chileno Valdivia deve entrar só no segundo tempo do clássico.
Além dos dois, Marcos também é titular certo na equipe de Scolari, mas novamente ficará de fora hoje, devido a uma lesão.
"O que eu espero é poder colocar o Palmeiras em uma posição melhor. Perdemos muitos pontos que poderiam nos deixar entre os primeiros colocados", declarou Scolari, que, desde que chegou ao clube, tem cobrado, publicamente, melhoras do seu time.
Sobre o São Paulo, Scolari ressaltou a proximidade dos times tanto na classificação na tabela do campeonato quanto no futebol apresentado.
"O trabalho meu e o do Sérgio [Baresi], além do dos atletas dos dois times, têm sido no sentido de melhorar. Vamos tentar ser um pouco melhores do que o São Paulo e conquistarmos a vitória", disse o técnico gaúcho.
(JRL E LR)


Texto Anterior: Abismo mas não na tabela
Próximo Texto: Clássico é duelo de coadjuvantes
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.