São Paulo, domingo, 19 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Arouca e Durval voltam à equipe em Campinas

DO ENVIADO A SANTOS

Em meio à crise detonada pelo comportamento de Neymar, o Santos vai a Campinas, hoje, para enfrentar o Guarani pela 23ª rodada do Brasileiro.
Campeã da Copa do Brasil e já com vaga garantida para a Libertadores do ano que vem, a equipe de Dorival Jr. só tem o título como objetivo e precisa vencer para não perder o líder Corinthians de vista -dez pontos separam as duas equipes neste momento.
Sem sua estrela, o Santos, pelo menos, terá a volta do meia Arouca e do zagueiro Durval para a partida no Brinco de Ouro.
Suspensos, eles não estiveram em campo na virada sobre o Atlético-GO, jogo em que Neymar explodiu contra o técnico.
Dorival, porém, ganhou um desfalque que não estava em seus planos.
O lateral Pará sofreu um acidente de carro na noite de quinta-feira, ao voltar de São Paulo. Apesar de não ter se ferido, o ala, com dores no joelho, não viajou para o interior.
Em seu lugar, o treinador deve manter Danilo, que atuou no lado direito do campo no segundo tempo da última quarta, na Vila, onde foi bem.
O zagueiro Edu Dracena tentou deixar as polêmicas recentes de lado para pensar na partida desta tarde. "Temos que fazer com que as vitórias aconteçam. Isso é o que temos que valorizar um pouco mais", disse o capitão da equipe.
(LL)


Texto Anterior: "Pelo amor de Deus, deixem o menino em paz"
Próximo Texto: Tostão: A fila anda
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.