São Paulo, terça-feira, 19 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Técnico diz que não fala mais sobre Romário
"Não falo mais sobre ele, só sobre o grupo. Basta ver o treino para saber se ele jogará", disse Alexandre Gama, que chorou no sábado ao admitir que foi obrigado pela diretoria do Fluminense a escalar o atleta contra o Goiás. Após o treino de ontem, Romário, que pode ter o contrato rescindido pelo clube, ficou em silêncio.

FUTEBOL

Amigo substitui Caixa D'Água em federação
Quatro dias depois de a Justiça comum ter afastado Eduardo Viana do cargo, Plínio Jordão -que é amigo do ex-presidente há mais de 30 anos- assumiu ontem a presidência da Federação de Futebol do Rio de Janeiro. Jordão, um dos vices de Viana, afirmou que demorou a assumir porque estava no Espírito Santo.

FUTEBOL

Jogador do Chelsea é pego no antidoping
A Associação de Jogadores da Inglaterra divulgou que o exame do atacante romeno Adrian Mutu deu positivo para uma substância não divulgada. Se a contraprova confirmar o doping, Mutu pode pegar suspensão de seis meses até dois anos.


Texto Anterior: Futebol: Palmeiras estuda efetivar 3-5-2 verdadeiro
Próximo Texto: Futebol: Scheidt é suspenso por 3 jogos por ofender juiz
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.