São Paulo, quinta-feira, 19 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Muricy camufla esquema tático para enfrentar Grêmio

DA REPORTAGEM LOCAL

Na teoria são duas linhas de quatro jogadores protegendo a meta de Rogério. Mas, na prática, o que o técnico Muricy Ramalho definiu foi a volta do esquema 3-5-2, com André Dias no lado direito da defesa e contando com a proteção de Mineiro, Souza e também de Leandro.
É assim que o time jogará domingo em Porto Alegre, contra o Grêmio, numa partida que está sendo encarada como a decisão do Brasileiro.
Com oito pontos de vantagem sobre o rival -59 a 51-, os são-paulinos estão a nove rodadas do título nacional, que não conquista desde 1991, quando superou o Bragantino na decisão.
Sem Ilsinho, suspenso, o treinador são-paulino aposta na volta de André Dias, fora do time desde o dia 15 de julho em função do imbróglio jurídico envolvendo o Goiás.
O zagueiro jamais cumpriu a função de lateral. "Vou basicamente defender. Só vou ser lateral se apoiar, mas minha preocupação é com a defesa. E vou fazer o simples, para não me complicar".
Na defesa, André Dias vai jogar ao lado de Fabão e Miranda. Júnior fica pelo lado esquerdo e, apesar de ter a missão de marcar, terá mais liberdade para jogar como armador e apoiar o ataque.


Texto Anterior: Santos: Fábio Costa terá de indenizar jornalista
Próximo Texto: Atlético-PR: Time pega o Nacional pela Sul-Americana
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.