São Paulo, domingo, 19 de novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vantagem causa preocupação

DIOGO PINHEIRO
DA FOLHA CAMPINAS

Como o Guarani joga por um empate para chegar à próxima fase da Copa JH, há o temor no clube de que a vantagem atrapalhe.
"Se o time não entrar consciente e determinado, a vantagem pode ser perigosa para o Guarani", declarou o atacante Jacques.
Em caso de derrota, a equipe de Campinas precisa torcer para que o Grêmio perca do Santa Cruz, último colocado da competição, e para que o Botafogo não vença o Santos, na Vila Belmiro.
O Guarani enfrentará o Palmeiras defendendo uma invencibilidade de sete partidas.
Um dos destaques do time do técnico Carlos Alberto Silva vem sendo a dupla de ataque formada por Jacques e Marcinho.
Na vitória de 3 a 2 sobre o Santos, na última quinta-feira, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, Marcinho marcou dois gols.
O treinador do Guarani não terá desfalques na partida de hoje.
Apesar disso, ele só anunciará a escalação de sua equipe pouco antes do início do jogo. A tendência, porém, é que ele mantenha o time que iniciou a última partida.
O atacante Marcinho quer que a equipe também mantenha a fórmula das últimas vitórias. "Temos que manter a humildade e a determinação dos últimos jogos para garantir a vaga contra o Palmeiras", afirmou o atleta.
Caso o Guarani se classifique, o treinador do time não poderá contar com o zagueiro Edu Dracena nas próximas partidas. O zagueiro se apresentará amanhã à seleção brasileira sub-20.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Técnico deve usar Galeano na zaga e 4 volantes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.