UOL


São Paulo, quarta-feira, 19 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldo rebate críticas e diz que está em forma

DO ENVIADO A CURITIBA

Ronaldo se queixou ontem sobre as insinuações de que estaria acima do peso. "Às vezes vocês [jornalistas] especulam coisas que não existem para justificar um resultado negativo ou uma atuação individual não tão convincente como o habitual", contou o atacante depois de afirmar, de forma seca, que está no peso ideal.
Esse foi o único período da entrevista dada pelo jogador em que mostrou contrariedade. De resto, brincou muito, mas, desta vez, não prometeu marcar um gol.
Contra o Peru, quando sofreu provocações por supostas traições de Milene, de quem está se separando, ele havia dito que conseguiria balançar as redes.
Ronaldo anunciou apenas muito empenho e confessou que não se sente pressionado.
"Eu gosto de ser cobrado e de pressão. Nessas horas é que eu apareço", afirmou o jogador.
Ele também mostrou descontração quando falou sobre a possibilidade de, enfim, marcar seu 50º gol pela seleção.
"Não queria ouvir essa pergunta, porque desde que ela começou o gol não saiu mais", disse o atacante, que em 2003 marcou apenas um tento pelo time nacional em sete jogos, no pior desempenho da sua carreira com essa camisa. (PC)


Texto Anterior: Brasil x Uruguai: Depois da lua-de-mel, seleção revê sua sina
Próximo Texto: Saiba mais: Torcedor paga caro para checar tabu de Curitiba
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.