São Paulo, sábado, 19 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo cassa folga de 6 ante o Figueirense

DA REPORTAGEM LOCAL

Meio São Paulo. É o que dá para dizer do time que enfrenta hoje o Figueirense, hoje à 16h, no Morumbi, pelo Brasileiro. Sem os reservas Alê, Renan e Roger, suspensos, o técnico Paulo Autuori suspendeu a folga de seis titulares para as necessidades do Brasileiro, cuja reta final virou treino para o Mundial de Clubes da Fifa.
Fabão e Edcarlos voltam à defesa, assim como o lateral-direito Cicinho, que não teria folga mesmo porque estava com a seleção. No meio, voltam Josué e Souza, e mais à frente, Christian.
"Não estou escalando pelos maus resultados, e sim porque perdi três jogadores e vou ter de trabalhar com isso", disse Autuori, que sofreu 3 a 0 do Goiás.
O técnico se satisfez com o desempenho de Grafite. Recuperando-se da cirurgia no joelho, o jogador mostrou disposição e já garante o bilhete para o Japão.
O clube apresentou mais detalhes da preparação. A pedido do fisiologista Turíbio Leite de Barros, a empresa de suplementos alimentares Probiótica criou, com base em estudo da Fifa, quatro fórmulas, para situações de pré-jogo, intervalo, pós-jogo e treinos.
Além disso, há plano até para adaptar o sono dos atletas ao fuso horário a partir da decolagem, em 5 de dezembro, com consultoria da Unifesp. Na chegada no dia 7, haverá treino antes do repouso.
O Figueirense de Edmundo só terá o desfalque do atacante Alessandro, com lesão no tornozelo.


Colaborou a Agência Folha

Texto Anterior: Nelsinho diz trabalhar sem pressão
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Clube festeja 110 anos de 1º jogo no Brasil
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.