São Paulo, quinta, 19 de novembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cruzeiro recicla ingresso do Brasileiro hoje para a Mercosul

da Agência Folha, em Belo Horizonte

O Cruzeiro se despede hoje de sua torcida, em jogo contra o San Lorenzo (Argentina), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, antes de viajar para os jogos decisivos em São Paulo e Buenos Aires.
A expectativa da diretoria é de que o público compareça em peso para assistir à partida, pelas semifinais da Copa Mercosul. Até o final da tarde de anteontem, 13.360 torcedores já tinham trocado a senha distribuída no confronto com o Palmeiras, no sábado passado, por um ingresso para hoje.
Para voltar a jogar no Mineirão antes do fim do ano, o Cruzeiro precisa passar pelo San Lorenzo e pelo Palmeiras, garantindo-se nas próximas fases da Mercosul e do Brasileiro. Nos próximos dias, o time viajará a São Paulo e, depois, à Argentina, para as partidas com mando de campo invertido.
O próximo jogo contra o Palmeiras será no domingo e, no caso de empate ou vitória do time paulista, haverá o terceiro jogo, também em São Paulo, na quarta.
A escalação para hoje não foi divulgada pelo técnico Levir Culpi. No último coletivo, anteontem, ele repetiu o time do jogo com o Palmeiras, com Caio e Marcelo, substituídos depois por Muller e Alex Alves. "Tenho grandes opções para o ataque e segurança para alterar a maneira de jogar do time durante um jogo", disse.
O único com lugar garantido no ataque é Fábio Júnior, artilheiro do time no Brasileiro, com 16 gols.
O San Lorenzo, que vem ao Brasil em busca de um empate, escalará Rivadero e Basavilbaso, dois jogadores de marcação, no lugar de Borrelli e Manusovich, com características de criação.
Na primeira fase da Mercosul, Cruzeiro e San Lorenzo se enfrentaram duas vezes, com uma vitória de 2 a 1 para cada um. (CHS) ²


Com as agências internacionais ² NA TV - SBT, às 21h45



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.