São Paulo, quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico ganha status de "taça" para dirigentes

DA REPORTAGEM LOCAL

Havia tempos não se via na Academia de Futebol um clima tão vibrante, de quem acabava de ganhar um título. Era apenas a chegada de Luxemburgo. Para a diretoria, porém, foi a mostra de uma verdadeira taça.
"Ele volta ao clube para devolver ao Palmeiras o status de conquistador de títulos", disse, nitidamente satisfeito, o presidente Affonso della Monica.
Rodeado por todos os principais cartolas do clube, o novo comandante entrou em uma sala de imprensa cheia de profissionais e alguns curiosos.
A cada resposta do treinador, principalmente nas que envolviam o assunto Traffic, os dirigentes se entreolhavam com cara de satisfação e acenavam com a cabeça positivamente.
Ao término da apresentação do novo técnico, Gilberto Cipullo, vice do clube, não conteve a euforia. "Excelente", disse.
O próprio Luxemburgo fez questão de entrar no clima e, logo no início da entrevista, destacou o que sentia por voltar à antiga casa.
"É uma satisfação enorme retornar ao Palmeiras. Volto ao clube que me projetou, e num momento nobre, quando a equipe faz uma projeção de grandeza", disse o treinador.
Luxemburgo não prometeu títulos, mas muito trabalho e seriedade. Disse, também, que ficou impressionado com a estrutura que encontrou no clube, cinco anos após sua saída. Mais uma vez, os dirigentes não contiveram o sorriso.0 (RC)


Texto Anterior: Já foi: Técnico é breve sobre caso Edmundo
Próximo Texto: Só atleta obscuro vota como Dunga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.