São Paulo, sexta-feira, 20 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Ricardinho faz mea-culpa e fala em Libertadores

DA REPORTAGEM LOCAL

O meia Ricardinho, 29, se reapresentou ontem ao Corinthians falando em conquistar a Libertadores e afirmando que quer apagar a má imagem que deixou quando saiu do Parque São Jorge, em 2002, para defender o São Paulo.
"Chego aqui mais velho e experiente. Na vida, a gente erra querendo acertar, e o tempo é o melhor remédio. Estou feliz por voltar à casa em que tive muitos momentos felizes", declarou.
O meia vê a Libertadores como o principal desafio corintiano em 2006. "Neste ano, temos mais uma chance de ganhar o título sul-americano, o único que não conquistei nos quatro anos em que estive aqui antes."
Durante a apresentação, Ricardinho esteve cercado por membros das cúpulas do Corinthians e da MSI. Indagado sobre informações apuradas pela Folha, como o fato de poder sair durante os períodos de inscrição na Europa com multas menores do que o clube poderia cobrar, Ricardinho foi curto.
"Essa é uma questão para o meu procurador. Mas pretendo cumprir os dois anos de contrato", declarou.
Após a coletiva, Ricardinho foi ao Pacaembu para assistir à partida com o Juventus. Foi muito aplaudido pelos torcedores quando chegou ao estádio. (MDA)


Texto Anterior: Futebol: Reserva brilha e dá vitória ao Corinthians
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.