São Paulo, sábado, 20 de janeiro de 2007

Próximo Texto | Índice

Painel FC

@ - Ricardo Perrone

Bênção de Kia

Gustavo Nery marcou viagem a Londres para amanhã, junto com o seu empresário. Irão encontrar Kia Joorabchian. O lateral-esquerdo afirma que não volta mais ao Corinthians, mesmo que fique impedido de jogar até resolver o imbróglio. O agente deixou de reconhecer o Corinthians como patrão do lateral e só fala com o executivo iraniano. Nery acredita que Kia apresentará duas propostas do exterior, sendo uma delas do espanhol Zaragoza. E que o presidente da MSI resolverá o seu futuro até a próxima terça-feira.



Zona azul. Christian saiu esbaforido do treino de ontem do Corinthians. Queria cuidar de detalhes no departamento pessoal do clube para parar de pagar estacionamento no Parque São Jorge. "Gasto uns R$ 10 por dia. É o dinheiro do almoço", contou.

Desalojado. Desde terça, Vampeta treina no Corinthians para entrar em forma. Ontem, porém, teve de procurar uma academia. Isso porque está proibido de se misturar com os profissionais, que trabalharam pela manhã e à tarde no Parque São Jorge.

Sincero. O grupo contrário a Vanderlei Luxemburgo no Santos diz que ele não estava brincando ao afirmar que vai pensar em algo mais para Marcelo Teixeira gastar dinheiro. Disse isso em tom de brincadeira, na inauguração do novo centro de recuperação física do clube.

Pela culatra. A estréia do Corinthians com mais de 24 mil pessoas às 19h30 minou tese da FPF que sustentava a decisão da prefeitura contra lei pelos jogos antes das 21h. A entidade mostrava que em 2006 os duelos mais tarde reuniram mais gente. No mesmo dia, às 21h45, o Santos levou menos de 9.500 pagantes ao Parque Antarctica.

Relâmpago. Sensação na estréia do Palmeiras, o atacante William espera ser chamado pela diretoria para ganhar um aumento. O diretor de futebol, Gilberto Cipullo, confirma que prometeu melhorar o salário do jogador se fosse aproveitado em 2007.

Birra. Wagner Ribeiro, agente de William, diz que o ex-diretor Salvador Hugo Palaia aproveitou-se de uma ausência sua para convencer o atleta a aceitar um salário "indecente". O atacante fazia tratamento cardíaco. Ribeiro crê em vingança por ele ter levado Ilsinho para o São Paulo.

Na pressão. A diretoria palmeirense afirma ter quitado ontem atrasos com Imposto de Renda, fundo de garantia e INSS. Temia motivar ação da oposição na Justiça para destituir Affonso della Monica e impedir sua candidatura. Os opositores duvidam do pagamento.

De cartola. Única mulher à frente de uma confederação olímpica no Brasil, Vicélia Florenzano será a primeira brasileira no Hall da Fama da ginástica nos EUA, a partir de maio. Ela nunca praticou a modalidade. A justificativa é sua atuação como dirigente.


Colaboraram CRISTIANO CIPRIANO POMBO e EDUARDO ARRUDA , da Reportagem Local

Dividida

"Ninguém vai querer ver um jogo de quinta categoria no Maracanã. Partida do Pan é de quinta divisão"

De KLÉBER LEITE, vice do Flamengo, sobre os times cariocas não poderem usar o estádio durante o Pan do Rio, em julho


Próximo Texto: Corinthians deve ao Lyon e Nilmar está livre, diz Fifa
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.