São Paulo, sábado, 20 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Diretoria tenta nova cartada para reaver o volante Mineiro

DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria são-paulina ainda tem esperanças de contar com Mineiro. E como o jogador não definiu para onde vai em 2007, o presidente Juvenal Juvêncio pretende ter novas reuniões com Oliveira Júnior, conselheiro do atleta, para tentar "repatriar" o volante.
Sem uma proposta de um grande time europeu, Juvêncio espera convencer Mineiro a seguir no São Paulo e tem como trunfo o sinal verde de Muricy Ramalho.
"O Mineiro é um jogador fantástico. As portas continuam abertas para ele trabalhar com a gente. Como não tem nenhum Milan ou Real Madrid atrás dele, acho mesmo que ele não deve ir", falou o técnico são-paulino.
E a oferta do clube para segurar o jogador de 31 anos é mesmo a longo prazo. Quatro anos de contrato mais emprego nas divisões de base após o fim da carreira.
Ontem, Muricy disse que deve repetir contra o Ituano o time que bateu o Sertãozinho. "Não tivemos nenhum problema de lesão. Só cansaço. Vamos ver na avaliação de amanhã [hoje], mas não devemos ter problema."


Texto Anterior: Palmeiras: Satisfeito com estréia, Caio Jr. recebe Gustavo
Próximo Texto: Europa: Johansson diz que Platini tem que aprender
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.