São Paulo, segunda-feira, 20 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VÔLEI
Seleção venceu time da liga por 3 a 1
Com vitória, Ana Moser se aposenta

da Reportagem Local

A atacante Ana Moser se despediu ontem oficialmente das quadras com 2 sets jogados e a vitória.
Sua equipe, formada pela base da seleção brasileira, derrotou o time de atletas da Superliga por 3 sets a 1 (25/22, 23/25, 31/29 e 25/ 22), em São Caetano do Sul.
Maior atacante da história do vôlei nacional, Ana Moser, 32, anunciou aposentadoria em novembro, logo após a Copa do Mundo, em decorrência de contusões nos joelhos. Treze anos titular da seleção, foi bronze nos Jogos de Atlanta-96 e vice-campeã mundial em 1994, no Brasil.
Antes de enfrentar sua ex-parceira Fernanda Venturini, que estava acompanhada das norte-americanas Danielle Scott e Tara Cross-Battle e da romena Cristina Pirv, recebeu um troféu do presidente da CBV, Ary da Graça Filho, e uma moldura com o uniforme do BCN, seu último clube.
A 1min45s do terceiro set do amistoso, se retirou de quadra. Foi substituída por Érika. ""Estou feliz porque não era uma festa só para mim. É uma festa do vôlei", declarou, depois, já no banco.


Texto Anterior: Seleção volta a se reunir só em maio
Próximo Texto: Unisul está na semifinal do masculino
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.