São Paulo, sexta, 20 de março de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos adia estréia de Viola no Paulista

da Agência Folha, em Santos

A apresentação de Viola ao Santos e sua estréia no Paulista tiveram de ser adiadas devido à demora na definição de detalhes do empréstimo do atacante.
Na tarde de ontem, duas reuniões que tratavam da negociação aconteciam em São Paulo.
Em uma delas, o vice-presidente santista, José Paulo Fernandes, acertava com a procuradora e mulher de Viola, Leila, um adiantamento pedido pelo jogador.
Em outra, na Federação Paulista de Futebol, o presidente da entidade, Eduardo José Farah, o do Santos, Samir Abdul-Hak, e o do Palmeiras, Mustafá Contursi, concluíam o acerto.
Com isso, ficou afastada a possibilidade de Viola estrear amanhã, contra a Lusa.
O Santos pagará R$ 700 mil pelo empréstimo até junho de 99, mas esse prazo pode ser reduzido.
A negociação com o Flamengo do empréstimo do meia-atacante Lúcio está em andamento. Em troca, a equipe carioca quer o volante Marcos Assunção.
O time que enfrentará a Lusa, em São Paulo, deve ser o mesmo que iniciou a partida contra a Matonense, em que o Santos conseguiu sua primeira vitória no Paulista -goleada por 6 a 2.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.