São Paulo, sexta, 20 de março de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnicos têm respeito mútuo

da Reportagem Local

Os técnicos do Vasco e América estão demonstrando muito respeito entre si.
O treinador da equipe brasileira, Antônio Lopes, acredita que o América, a exemplo do também mexicano Guadalajara, que tem uma vitória sobre o Vasco na Libertadores da América, será um adversário difícil.
As informações sobre a equipe adversária foram passadas a Lopes por seu auxiliar técnico, Alcir Portella, que assistiu partidas do América.
"O América é uma equipe perigosa", analisa Lopes. "Se não conta com jogadores dos mais técnicos, como é o caso do Guadalajara, tem na marcação dura uma de suas especialidades."
O técnico do América, o chileno Carlos Reynoso, considera muito técnico o estilo de jogo apresentado pela equipe carioca. Ele elogiou o estilo limpo do time de Lopes.
"O Vasco fez um jogo sem violência, limpo, com bastante toque de bola", comentou Reynoso, sobre a atuação do adversário na partida em que o Guadalajara derrotou o Vasco por 1 a 0.
O chileno também considera o Vasco um time mais perigoso que o gaúcho Grêmio, para quem perdeu na semana passada em partida também disputada no México.
"O Vasco é uma equipe superior à do Grêmio", diz Reynoso. "Por isso mesmo devemos ter muita cautela durante a partida."
NA TV - Vasco e América; Sportv, às 23h30


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.