São Paulo, sexta, 20 de março de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldo afirma que foi menosprezado no clube

da Reportagem Local

O goleiro Ronaldo, que foi negociado com o Fluminense anteontem, afirmou que deixa o Corinthians magoado com a maneira como foi tratado pelos dirigentes do clube desde que seu contrato acabou, durante as férias.
O jogador, que foi titular do Corinthians desde 88, afirma que esse foi o motivo que o levou a aceitar a transferência para o time carioca.
"A pior coisa em um ser humano é sentir que está atrapalhando, e eu senti que estava", disse Ronaldo, que soma mais de 600 partidas com a camisa do time de Parque São Jorge.
Historiadores do clube ainda investigam súmulas antigas para confirmar se Ronaldo foi o atleta que mais atuou pelo Corinthians.
Ronaldo tem apresentação marcada em seu novo clube hoje, às 14h. Ele assinou contrato por um ano e quatro meses.
Segundo o goleiro, o fato de o time estar disputando a segunda divisão do Campeonato Brasileiro não é um demérito.
"No Corinthians, a gente também passou por um momento de dificuldade e quase caiu no final do ano passado", disse, referindo-se ao Brasileiro.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.