UOL


São Paulo, domingo, 20 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Agora Marcelinho também cala

DA SUCURSAL DO RIO

Com os outros corintianos, as pazes foram feitas. Mas Ricardinho não aceitou a reaproximação e o pedido de desculpas, e Marcelinho decidiu que também não fala mais sobre o ex-amigo.
"[O jogo de hoje] não vai ser uma partida de tênis nem uma corrida de F-1. Não vou enfrentar um atleta, mas um time inteiro. Só estou preocupado com o jogo", limitou-se a dizer Marcelinho quando questionado sobre o reencontro com o meia, hoje atleta do São Paulo.
Sem citar o nome de Ricardinho, desde que voltou ao Brasil no começo deste ano e antes mesmo de se acertar com o Vasco, Marcelinho tem dado indiretas aos corintianos. Para eles, indica que deixou o clube por causa do rival, que liderou um movimento dos jogadores e, depois da Copa-2002, deixou o Parque São Jorge para jogar no rival do Morumbi.


Texto Anterior: Ricardinho ignora "ex-amigo fiel"
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.