São Paulo, terça-feira, 20 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

F-1

Vulcão atrasa deslocamento, mas GPs são confirmados

DA ENVIADA A XANGAI

Mesmo com a F-1 ainda presa na China por causa do cancelamento de centenas de voos com destino à Europa, Bernie Ecclestone disse que não existe nenhuma possibilidade de o GP da Espanha, a próxima etapa do Mundial, ser cancelada.
"Claro que tudo isso está causando muitos problemas para todo mundo, mas vamos encontrar uma maneira de chegar em casa. Não iremos cancelar a corrida", declarou o detentor dos direitos comerciais da categoria.
Mais de um dia após a disputa do GP da China, vencido anteontem por Jenson Button, times, pilotos e equipamentos ainda estavam em Xangai. A maioria ainda não sabe como voltar à Europa para se preparar para a próxima etapa, em três semanas.
O grande problema das equipes é que os seis aviões 747 que a F-1 utiliza estão presos na Europa desde que os aeroportos foram fechados por causa das cinzas de um vulcão na Islândia.
"A principal preocupação é que os motores cheguem às fábricas para que os engenheiros possam trabalhar neles", afirmou Ecclestone.


Texto Anterior: Boxe: Campeão "de Hugo Chávez" é preso e se mata
Próximo Texto: Vôlei: Montes Claros pode definir vaga na final
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.