São Paulo, quarta-feira, 20 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Clubes definem estratégia para fim da entidade

DO RIO

Representantes de 13 filiados ao Clube dos 13 definiram ontem a estratégia para acabar com a entidade presidida por Fábio Koff.
Em reunião em um hotel em Copacabana, no Rio, os advogados dos clubes nomearam João Bosco, diretor do Goiás, para negociar "a saída pacífica" de Koff e a extinção da entidade.
Bosco deve se encontrar com o presidente do Clube dos 13 antes do final da semana e marcar uma assembleia até o final do mês.
"O Clube dos 13 foi muito importante, mas a entidade já não tem mais razão de ser. E queremos uma extinção de forma amigável", afirmou Marcelo Macedo, representante do Vasco.
Dos times que assinaram contrato com a Globo a partir do Brasileiro-2012, só Flamengo e Corinthians não participaram da reunião.
O presidente da Globo Esportes, Marcelo Campos Pinto, apareceu no hotel, mas disse que não esteve no encontro. "Vim aqui apenas para pagar o aluguel do salão", disse Campos Pinto.


Texto Anterior: Juvenal profetiza a extinção do C13
Próximo Texto: São Paulo ainda remói o Santa Cruz
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.