São Paulo, segunda-feira, 20 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Culpa cai em gramado e cansaço

DO ENVIADO A ITU

Os corintianos culparam as condições do gramado e o cansaço pela derrota de ontem.
"Nossa equipe está muito cansada, muito desgastada, o que dificultou bastante", afirmou o atacante Deivid. "Faltou um pouco de fôlego", concordou o zagueiro Fábio Luciano. O Corinthians vem da disputa de duas decisões seguidas, as da Copa do Brasil e do Rio-São Paulo.
Já o técnico interino Jairo Leal e o lateral-direito Rogério preferiram culpar as condições do campo, ruins por causa das chuvas que atingiram Itu.
"O que mais atrapalhou foi o gramado. É ruim para os dois lados, mas eles se adaptaram melhor. Para o nosso estilo de jogo, isso desfavorece. A gente toca muito a bola, e as poças de água atrapalhavam", disse o treinador.
"Nós tentamos, mas não conseguimos. O campo pesado dificultou bastante", resumiu Rogério.
Leal também avaliou que as ausências do técnico Carlos Alberto Parreira, de licença por causa de compromissos com a Fifa, e do meia Ricardinho, com dores musculares, tiveram influência.
"É claro que o Parreira faz falta, por ser um treinador experiente e que conhece bem o grupo. Só não acho que a derrota tenha sido por causa disso e, sim, pela boa equipe que tem o Ituano", afirmou.
"Não foi apenas a falta de um homem de ligação, mas vários fatores que definiram o resultado", completou Leal. Ricardinho deverá jogar a próxima partida. (JCB)


Texto Anterior: Futebol: Campeão paulista vence o duplo campeão Corinthians
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.