São Paulo, segunda-feira, 20 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo culpa inexperiência

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do Palmeiras, Wanderley Luxemburgo, atribuiu a derrota de ontem para o São Paulo à inexperiência de seu time.
Segundo ele, que iniciou um processo de reformulação na equipe, com sete atletas promovidos da equipe B e dispensa de cinco jogadores, o time errou ao buscar o empate quando o jogo estava 1 a 0 para o rival.
"Nós levamos o segundo gol por inexperiência. É uma partida de 180 minutos e a equipe foi com tudo para cima do São Paulo, que acabou matando o jogo em um contra-ataque. Agora, ficou muito difícil", disse o técnico.
Após a derrota, o treinador palmeirense voltou a cobrar a contratação de reforços da diretoria.
"Eu quero ser cobrado, mas todos têm de saber da sua responsabilidade. A comissão técnica, os jogadores e a diretoria. Enquanto isso, eu trabalho com esse material humano que tenho", afirmou Luxemburgo, que, em seguida, admitiu que os dirigentes não irão, por enquanto, atender as suas reivindicações.
"Pelas conversas que eu tenho tido com o Lapolla [Sebastião, diretor de futebol do Palmeiras", a idéia da diretoria é reduzir custos e não fazer contratações."
Sem reforços de peso, o treinador palmeirense terá de se contentar com o jovem atacante Nenê, 20, contratado por empréstimo do Jundiaí. O jogador, que permanecerá no clube até o final do ano, será apresentado hoje à tarde, no CT. (EAR, MO E RP)



Texto Anterior: Oliveira dedica vitória a Nelsinho
Próximo Texto: Plano de Farah falha, e estádio fica quase vazio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.