UOL


São Paulo, domingo, 20 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cruzeiro, líder do Brasileiro, defende hegemonia em casa diante do Paraná

Mineirão, 18h

O atacante foi vendido para o time francês por US$ 5,1 milhões. O Cruzeiro, que não tem nenhuma porcentagem sobre seus direitos federativos e econômicos, receberá US$ 1 milhão pela rescisão do contrato.
O atacante deveria viajar ainda ontem para a França fazer exames médicos em seu novo clube. O salário que ele receberá não foi revelado, mas Deivid ganhará 1 milhão de luvas.
O presidente do time, Alvimar de Oliveira Costa, disse que fez uma contraproposta.
Sem Deivid, o Cruzeiro, dono do melhor ataque do Brasileiro (40 gols) e com o melhor aproveitamento em casa (80%, com sete vitórias e três empates), perde uma de suas maiores estrelas. Hoje, Wanderley Luxemburgo deve escalar Artur no gol e Cris e Edu Dracena na zaga.
No Paraná, o técnico interino Saulo escalará a equipe no esquema 3-6-1. A intenção, segundo ele, é a de "não levar [gols] para depois pensar em fazer".


Texto Anterior: Em crise, Fla vai a Criciúma
Próximo Texto: Futebol: São Paulo joga órfão de estrelas na Bahia
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.