São Paulo, sexta-feira, 20 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Zé Roberto vê igualdade e diz que quem decidiu jogo foi bandeirinha

DOS ENVIADOS AO RIO

Um ataque de Cuba rente à linha lateral da quadra definiu a a medalha de ouro do Pan. Para Zé Roberto, a responsabilidade pelo ponto final, no entanto, não foi da cortada das cubanas.
"A partida foi muito igual. O Brasil teve duas chances de fechar, no quarto e no quinto sets. Mas eu queria registrar uma coisa: a última bola foi fora", esperneou o treinador.
Após o fim do duelo, Zé Roberto reclamou com o bandeirinha sobre o suposto erro.
"Falei que foi ele quem decidiu o jogo. A bola estava do meu lado, eu vi", disse ele, que tocou no assunto três vezes durante a entrevista após a partida.
Mesmo abalado com o resultado e irritado com o bandeirinha -a arbitragem, segundo ele, foi muito boa-, o treinador ressaltou que não ficou chateado com suas comandadas.
"Meu sentimento é de orgulho. Um time que joga com tanta garra, que perde por 3 a 2, em um tie-break de 16 a 14, só pode despertar em mim esse sentimento. A diferença foi de dois pontos, qualquer um poderia ter vencido", afirmou.
A seleção brasileira não perdia de Cuba havia dois anos.
O Brasil teve alguns percalços em sua preparação para o Pan. Além da falta de tempo para disputar torneios amistosos, perdeu Jaqueline no dia de entrada na Vila. A atacante foi flagrada em antidoping.
"Ela fez falta, claro, mas todo o grupo soube superar esse episódio", afirmou a oposto Sheilla. (ML E MDA)


Texto Anterior: Cida Santos: Faltou ousadia para trocar prata por ouro
Próximo Texto: [+]Torcida: Fãs ilustres dão força a rivais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.