São Paulo, sexta-feira, 20 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Caio Jr. manda "bananas" para torcedores

DA REPORTAGEM LOCAL

O clima tenso no final do clássico e a iminência de mais uma derrota em casa foram mais do que suficientes para o desabafo do técnico Caio Júnior logo após o apito final, em seguida ao gol de empate.
E ele veio na forma de "bananas" para um grupo de torcedores atrás do banco do treinador, onde geralmente está a famosa "turma do amendoim" do Parque Antarctica -formada por gente que, invariavelmente, vaia o time em casa.
"O torcedor tem o direito de falar o que quiser. E eu apontei para esses três ou quatro torcedores. Também tenho o direito do desabafo", explicou Caio Júnior, na coletiva após o duelo.
Sobre o resultado, o treinador preferiu destacar o ponto milagroso obtido no final a lamentar o empate em casa.
"O resultado não é ruim porque o Santos é uma equipe forte. Não importa se jogamos dentro ou fora de casa."
Antes de pensar em lutar pelo título, Caio disse que a meta, primeiro, é passar dos 60% de aproveitamento no Brasileiro. "Depois disso, começaremos a pensar nos primeiros lugares", finalizou o técnico, cujo time completou cinco jogos invicto ontem. (RC E TA)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Luxemburgo lamenta perda de pontos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.