São Paulo, quarta-feira, 20 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Sem tempo e dinheiro, time desiste de Tevez

EDUARDO OHATA
DO PAINEL FC

O Corinthians anunciou na noite de ontem que desistiu de tentar repatriar o atacante argentino Carlos Tevez, campeão brasileiro pelo clube em 2005.
Em nota oficial publicada em seu site, o time afirmou que não haveria tempo hábil para a transferência, já que a janela brasileira de inscrição de reforços do exterior termina hoje.
A Folha apurou que o maior entrave à transação foi um desajuste financeiro com o Manchester City. O clube inglês queria receber a primeira parcela, de 10 milhões (R$ 22 milhões), ainda neste ano.
O Corinthians, que fizera uma proposta de R$ 90 milhões divididos em quatro parcelas anuais, só queria iniciar o pagamento em maio de 2012.
O time comunicou ontem aos ingleses que não poderia fazer um repasse imediato, já que pretendia utilizar o dinheiro dos direitos de transmissão do Brasileiro, que receberá a partir do próximo ano.
Além disso, houve também um desentendimento sobre a duração do contrato de Tevez. Seu estafe queria que ele assinasse um vínculo de dois anos, metade do tempo desejado pelo Corinthians.


Texto Anterior: Prevenção
Próximo Texto: Alessandro continua afastado da equipe
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.