São Paulo, quarta-feira, 20 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

NATAÇÃO

Poliana fica em 6º e leva vaga para Londres-12

Mundial de Xangai aguarda caso Cielo

DE SÃO PAULO

Medalha de bronze no último Mundial, em 2009, Poliana Okimoto ficou apenas na sexta colocação da disputa dos 10 km da maratona aquática, ontem, em Xangai.
Mas assegurou uma vaga para o Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres-2012.
Ana Marcela terminou em 11º, a uma posição da classificação para a Olimpíada. A britânica Keri Payne conquistou o bicampeonato.
As duas voltam a competir amanhã, nos 5 km. Ontem, após o fechamento desta edição, aconteceria a disputa masculina dos 10 km.
Na madrugada de hoje (horário de Brasília) aconteceria em Xangai audiência para ouvir Cesar Cielo e os outros três nadadores flagrados em exame antidoping, em maio, no Maria Lenk.
O resultado do julgamento da Corte Arbitral do Esporte sairá até a tarde de sexta.
Os brasileiros alegam terem ingerido suplemento contaminado por uma farmácia de Santa Bárbara d'Oeste e foram só advertidos pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos.
A Federação Internacional de Natação recorreu à corte e pediu suspensão aos atletas.
Se não sofrer punição, Cielo fará sua estreia no Mundial de Xangai na noite de sábado, quando começam as disputas da natação. Ele competirá nos 50 m borboleta.

NA TV
Nado sincronizado
8h Record News

Brasil x Espanha (polo aquático)
22h30 Record News




Texto Anterior: Em visita a Xangai, Bryant elogia pivô
Próximo Texto: Atletismo: Para-atleta se classifica pela 1ª vez para Mundial
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.