São Paulo, quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lima tenta acabar com falta de gols

EM SÃO PAULO

O atacante Lima quer acabar hoje com com o jejum de gols no Brasileiro. Em 13 partidas na competição, ele ainda não marcou.
"Ficar tanto tempo sem marcar é um pesadelo. Vou fazer de tudo para acabar com isso lá", disse o jogador.
Em 17 partidas com a camisa do Santos, o atacante só fez dois gols -ambos na Libertadores. O último deles no dia 8 de maio, há três meses e meio.
Lima será o substituto de Maikon Leite, que, ao lado de Molina, é o vice-artilheiro do time no Nacional, com dois gols. O atacante sofreu uma grave lesão no joelho direito contra o Flamengo, no domingo, e só deve voltar a jogar em um ano.
"Eu me cobro muito por causa desta fase sem gols, mas sei que tenho que manter a tranqüilidade para superar isso", disse Lima, que fará companhia a Kléber Pereira no ataque santista. Artilheiro do campeonato, Pereira fez 13 dos 23 gols do Santos no campeonato.
"É um jogo de seis pontos e não podemos piorar ainda mais a nossa situação. O Santos não merece passar por isso", acrescentou o novo titular do time alvinegro. (SR)


Texto Anterior: Santos joga para não chegar ao fundo do poço
Próximo Texto: De novo: Time traz Adaílton para a defesa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.