São Paulo, terça-feira, 20 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Só pecado muito grave derrubará Tite, diz Andres

DE SÃO PAULO

O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, havia dito antes da vitória contra o Flamengo que nem um revés por 10 a 0 tiraria Tite do comando da equipe.
Agora, o discurso mudou um pouco. "Só vou mandar embora quando cometer um pecado muito grave. É um campeonato longo, de altos e baixos, e ele acerta mais do que erra", afirmou.
Andres esteve ontem em um evento de negócios e se pronunciou sobre a má fase do Corinthians, que perdeu a liderança do Nacional.
"Tô aqui mesmo depois da chapuletada que tomamos. O Tite é treinador do Corinthians. Ponto", disse.
O cartola afirmou conhecer muitos dos torcedores que têm protestado contra o técnico. "São meus amigos desde pequeno, já fui de organizada. Podem protestar, não pode é agressão."
Outros dirigentes, como Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol, e Edu Gaspar, gerente de futebol, apoiaram o treinador. "Saímos em defesa do Tite, que continua conosco", disse Edu.


Texto Anterior: Ponto fraco
Próximo Texto: São Paulo: Diretoria não quer astro em clássico
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.