São Paulo, domingo, 20 de setembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Times têm força máxima

da Reportagem Local

Após reclamarem nas últimas rodadas dos desfalques em seus times, os técnicos Nelsinho Batista, do São Paulo, e Candinho, da Lusa, terão condições de escalar praticamente suas melhores formações hoje.
Entre os titulares, o time dirigido por Nelsinho Batista só não contará com o goleiro Rogério, suspenso. Roger será seu substituto no gol.
Além de Rogério, só o meia Raí, que só volta a jogar em 99, não poderá atuar.
Carlos Miguel volta hoje a atuar pelo Brasileiro. Na quinta-feira, Miguel teve boa atuação contra o Colo Colo. O meia substitui Souza, um dos jogadores mais criticados pela torcida são-paulina.
"O Carlos Miguel voltou muito bem. Chama o jogo para si e tem muita qualidade", disse o técnico Nelsinho.
"Além disso, ele cobra bastante os jogadores e os orienta", afirmou o treinador, apontando a falta de uma liderança em campo desde a contusão de Raí.
Na Lusa, Candinho terá a volta do volante Alex, que parou quase um mês devido a uma contusão no músculo da coxa. Sem jogar desde a partida contra o Atlético-PR, em Curitiba, o volante afirmou que está pronto para o clássico.
"Se depender de mim, estarei de volta. Já estou com 99% das minhas condições", disse.
O preparador físico José Roberto Portella é mais cauteloso. "O Alex tem que voltar aos poucos. Ele não está tão bem fisicamente e não deve jogar os 90 minutos."
O técnico Candinho faz mistério quanto ao sistema de jogo que a Lusa usará hoje. O mais provável é que utilize o sistema com três zagueiros. Candinho costuma dizer que prefere esse sistema quando o adversário tem atacantes rápidos, característica do São Paulo.
O volante Simão, suspenso, e o zagueiro Marcelo, machucado, são os únicos desfalques da Lusa para o clássico. (FM e LCP)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.