São Paulo, sexta-feira, 20 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Tartaruga Rubens" leva Ferrari às gargalhadas e gera estresse na Honda

Moacyr Lopes Júnior/Folha Imagem
O alemão Michael Schumacher reage a pergunta de Silvio e Vesgo sobre Rubens Barrichello


DA REPORTAGEM LOCAL

Uma entrevista que tinha tudo para ser só mais uma da série que acontece na semana que antecede o GP Brasil acabou virando ontem o principal acontecimento do dia.
Os personagens eram Felipe Massa e Michael Schumacher, da Ferrari. Mas quem roubou a cena foi outra dupla: Silvio Santos e Vesgo, do programa Pânico, da RedeTV!.
A brincadeira começou quando Massa respondia a perguntas dos repórteres. Silvio, personagem do humorista Wellinton Muniz, o Ceará, questionou o piloto se não seria hora de Rubens Barrichello, seu antecessor na escuderia, seguir o exemplo do heptacampeão e se aposentar.
Diplomático, Massa disse que Barrichello ainda é jovem e que ainda tem muito pela frente antes de parar.
A entrevista então seguiu para Schumacher. A última pergunta ficou reservada para Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo, que lançou: "Se um dia você acordasse e visse que se transformou no Barrichello, o que você faria?".
Foi o suficiente para que o alemão e Massa tivessem um ataque de riso. Depois, Schumacher mostrou o que faria com um gesto, como que se quisesse acordar direito.
Não satisfeita, a dupla disse que tinha um presente para o alemão. Foi quando surgiu a "Tartaruga Rubens", um brinquedo de rodinha que foi passado de mão em mão até chegar ao piloto da Ferrari.
Sem perder o bom humor, ele tirou seu boné e o colocou em cima da tartaruga.
Mas, se todos no evento se divertiram, Barrichello, alvo das brincadeiras, não parecia muito satisfeito mais tarde, no paddock de Interlagos. Questionado sobre o que tinha achado das piadas, mudou o humor e levantou-se rapidamente da mesa em que concedia uma entrevista.
"Acabei de ficar sabendo, faz dois minutos. Às vezes até vejo o programa. De vez em quando rio, outras vezes não. Não sei o que fizeram. Graças a Deus aqui tenho muito trabalho e não perco tempo com isso. O humor brasileiro às vezes é infantil."0 (FSX E TC)


Texto Anterior: No "quintal", Barrichello começa a viver seu ocaso
Próximo Texto: Imprensa da Itália aponta erro ferrarista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.