São Paulo, quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Manchester já lamenta a saída de Rooney

DE SÃO PAULO

O Manchester United tinha tudo para ter um dia de paz hoje, quando recebe o Bursaspor pelo Grupo C da Copa dos Campeões, só que o clima ruim dos últimos dias pela crise entre Alex Ferguson e Rooney chegou ao auge.
Ontem, o treinador confirmou que o ídolo quer deixar o clube. Ferguson se disse "chocado" e "desapontado".
"Não compreendemos por que ele quer sair", falou Ferguson, que vê uma temporada mais difícil do que imaginava. Deixou Rooney no banco contra o West Brom, empatou por 2 a 2 e viu o Chelsea abrir cinco pontos no Inglês.
Rooney não atuará hoje, por conta de uma lesão no tornozelo após o treino. Rumores dão conta de que ele pode ir para o Real Madrid.
Dois outros favoritos ao título jogam em casa hoje. O Barcelona recebe o Copenhague sem Gabriel Milito, que se recupera de lesão muscular. O rival dinamarquês tem dois pontos a mais do que o time catalão. Já a Inter, atual campeã, enfrenta no San Siro o Tottenham, partida que vale a liderança do Grupo A.


NA TV
Manchester x Bursaspor
16h45 ESPN HD

Barcelona x Copenhague
16h45 Bandeirantes e ESPN Brasil

Inter x Tottenham
16h45 ESPN




Texto Anterior: Mano dá azar com seus convocáveis
Próximo Texto: Evento: Folha faz debate sobre Copa de 2014 e Olimpíada de 2016
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.