São Paulo, Sábado, 20 de Novembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cléber será reserva na final do Japão

da Reportagem Local

O zagueiro Cléber, titular da zaga do Palmeiras desde 1993, ficará no banco de reservas na final do Mundial interclubes, contra o Manchester United, no próximo dia 30, no Japão.
Ontem, ao voltar de Buenos Aires, onde o Palmeiras foi derrotado anteontem pelo San Lorenzo (1 a 0) na Copa Mercosul, o técnico Luiz Felipe Scolari anunciou que a defesa será formada por Júnior Baiano e Roque Júnior.
Scolari gostou do comportamento de Júnior Baiano anteontem, no primeiro jogo do zagueiro após cirurgia no joelho realizada em agosto. Cléber também se recuperou recentemente de cirurgia feita na mesma época.
"O Cléber e o Júnior Baiano formam uma dupla muito pesada. Se o Roque tiver condições (foi liberado pelos médicos), provavelmente teremos ele e o Baiano. Mas não descartem o Galeano (volante que vem sendo improvisado na zaga)", disse Scolari.
O treinador afirmou que só divulgará hoje a lista oficial com os 22 atletas que viajarão ao Japão.


Texto Anterior: Ontem, de novo atleta do século
Próximo Texto: Mundial da Fifa estica contratação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.