UOL


São Paulo, quinta-feira, 20 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

No Brasil, equipes conseguem segurar atletas

DA REPORTAGEM LOCAL

Muitos jogadores do país conseguiram escapar do Mundial sub-20. Os palmeirenses Vágner e Diego Souza estavam na lista do técnico da seleção brasileira júnior, Marcos Paquetá, mas foram liberados para o segundo turno do quadrangular final da Série B.
Os santistas Diego e Robinho, que já haviam "escapado" de torneio no Qatar com a seleção sub-23, tinham idade para a equipe sub-20, mas foram poupados.
Só o São Paulo se deu mal. Tentou a liberação do atacante Kléber, mas a CBF bateu o pé e relacionou o atleta para a disputa do Mundial nos Emirados Árabes.
A CBF, porém, deverá ter problemas com o Pré-Olímpico, em janeiro. O Milan anunciou que não irá liberar Kaká para o torneio no Chile -outros poderosos clubes ameaçam fazer o mesmo.
"Acho que o Kaká jogará o Pré-Olímpico. Se houver imprevisto, temos outros atletas para levar", disse anteontem o técnico da seleção sub-23, Ricardo Gomes.
Tevez, que marcou na final da Libertadores, assume publicamente que torce pelo Boca Juniors, sendo por isso o grande ídolo da torcida do time. (RBU)


Texto Anterior: Memória: Caso Bosman foi marco no duelo clube x jogador
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Turquia perde vaga na Eurocopa de 2004
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.