São Paulo, segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leão diz que revelações podem ficar no "terrão'

DA REPORTAGEM LOCAL

O entusiasmo da diretoria corintiana com os jogadores revelados no clube não é mais compartilhado pelo técnico Emerson Leão.
Anteontem, após o empate com o Fluminense, que aliado com os resultados de ontem acabaram com as chances de o time de conseguir vaga na Libertadores, o treinador fez um pedido veemente de reforços e deixou claro que boa parte da prata-da-casa não será aproveitada. "Quem não estiver preparado vai ficar no terrão", disse Leão, se referindo ao jeito que o clube batiza a origem de suas revelações.
Leão também não quer saber de imposição da diretoria para usar os novatos. "Aqui ninguém vai empurrar [jogadores] goela abaixo", disse.
O treinador foi taxativo ao cobrar reforços para a próxima temporada. "O Corinthians precisa, e muito, contratar", falou o treinador, que voltou a alfinetar a MSI. "Outros [treinadores] tiveram muito. Eu ainda não tive nada." Ele se referia aos tempos de vacas gordas nas contratações, como a de Tevez logo no início da parceria.
Após o jogo contra o Fluminense, os jogadores corintianos seguiram em greve de silêncio. Segundo Leão, ela deve durar até o final do Brasileiro. "Deixa o ano amanhecer", disse o treinador da equipe.


Texto Anterior: Blindagem: Treinador protege goleiro
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.