UOL


São Paulo, terça-feira, 21 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Patrocinador dá ajuda para Vampeta ficar

DA REPORTAGEM LOCAL

Para manter Vampeta, que vai se reapresentar hoje, o Corinthians contou com a ajuda da Kolumbus, sua nova patrocinadora.
De acordo com o vice de futebol, Antonio Roque Citadini, a rede de lojas de móveis pagou parte do dinheiro dado ao Flamengo para o time carioca ceder o volante. "Mas o salário dele será pago somente pelo Corinthians", disse.
A Kolumbus vai estampar sua marca nas mangas da camisa corintiana, que continua também com o patrocínio da Pepsi.
Vampeta, que deveria ter voltado ontem, mas adiou o seu retorno, assinou um novo contrato, válido até o final deste ano.
Hoje, o Corinthians deve apresentar o atacante Liédson, que estava no Flamengo.
A diretoria negocia ainda com o Cruzeiro para ter o meia Jorge Wagner e aceita envolver jogadores na negociação. O goleiro Tavarelli, do paraguaio Olimpia, também está nos planos.
O clube já pensa em renovar com Gil. Ele tem compromisso até 2005, e o novo acordo aumentaria a sua multa rescisória, que seria hoje de U$ 10 milhões. Para o jogador, a renovação valerá um aumento. "Vai ser bom, mas não pedi nada", afirmou Gil.


Texto Anterior: Diferença de valores irrita os dirigentes
Próximo Texto: Reforço chega sem ter vaga assegurada
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.