São Paulo, quinta-feira, 21 de fevereiro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

FUTEBOL

Santos reafirma posição de deixar Clube dos 13 se não receber mais dinheiro da TV
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, reafirmou ontem a sua disposição de abandonar o Clube dos 13 caso a cota pela transmissão dos jogos pela TV da sua equipe não seja elevada.
A declaração foi dada dois dias depois de Teixeira encontrar-se com o presidente do Palmeiras, Mustafá Contursi, e com o diretor de marketing do Clube dos 13, Jaime Franco.
Na reunião, Teixeira voltou a reafirmar que o Santos se sente "desprestigiado" com a distribuição das cotas. O clube hoje faz parte do grupo 2 do rateio -no qual estão, entre outros, Atlético-MG e Grêmio.
Para esse grupo, a cota fixada para este ano é de US$ 3 milhões, contra US$ 4 milhões do grupo 1 -que congrega São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Flamengo e Vasco. O argumento de Teixeira para receber mais é o de que o Santos tem tantos ou mais jogos transmitidos pela TV em relação aos times do grupo 1. (DA AGÊNCIA FOLHA)


Texto Anterior: Sentença vira "arma" dos corintianos
Próximo Texto: Futebol: Cusparada pode suspender brasileiro na Espanha
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.