São Paulo, terça-feira, 21 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TÊNIS
Brasil enfrenta a Eslováquia no Rio
Ascensão leva Sá de volta à Copa Davis

da Reportagem Local

Os resultados que permitiram a André Sá figurar como o brasileiro mais bem colocado do ranking mundial do tênis por três semanas, em fevereiro, desbancando Gustavo Kuerten, o levaram de volta à equipe da Copa Davis.
Sá, 23, foi a única novidade no time que enfrentará a Eslováquia, pelas quartas-de-final, no Rio, entre 7 e 9 de abril. Substitui Francisco Costa, convocado para a primeira rodada, quando o Brasil eliminou a França em Florianópolis.
A equipe será encabeçada por Gustavo Kuerten e terá também Fernando Meligeni, Jayme Oncins e Sá.
O mineiro estivera na equipe pela última vez em julho. Mas não atuou na derrota para os franceses, em quadra rápida, sua especialidade, na França.
No início de fevereiro, enquanto Kuerten era eliminado na primeira rodada de dois torneios, Sá chegou às semifinais em Memphis (EUA). Apareceu como 48º colocado no novo ranking. Kuerten e Meligeni, à época, estiveram no 148º posto. Hoje, Kuerten está na 26ª posição, e Sá, na 56ª.


Texto Anterior: Zonta pede tratamento igual na BAR
Próximo Texto: À espera de jogo, Kuerten assiste à NBA
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.