São Paulo, terça-feira, 21 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

FUTEBOL

Atlético-PR traz técnico Givanildo e estuda processar alemão Lothar Matthäus
O time paranaense trouxe o técnico Givanildo Oliveira, que se desligou ontem do Santa Cruz-PE, para o cargo de treinador deixado pelo alemão Lothar Matthäus. O estrangeiro pediu a rescisão do contrato com o Atlético-PR alegando problemas familiares -sua mulher teria pedido para ele voltar a Alemanha.
Mário Celso Petraglia, homem forte do Atlético-PR, criticou a saída. "Se soubéssemos do histórico de problemas de Matthäus fora de campo, não o teríamos trazido", disse o cartola, que prometeu acionar os advogados do clube para estudarem uma ação por perdas e danos contra o técnico europeu. "Perdemos patrocinadores com a ausência de Matthäus."
Givanildo viaja hoje com o Atlético-PR que amanhã pega o Volta Redonda, fora, pela Copa do Brasil. Ele, porém, só assume o time na volta a Curitiba. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: O que ver na TV
Próximo Texto: Futebol: Ronaldinho prevê "melhor Ronaldo" na Copa
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.