São Paulo, quarta-feira, 21 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NATAÇÃO

Veredicto sobre vaga de Ian Thorpe na Olimpíada de Atenas custa US$ 100 mil
Craig Stevens era desconhecido até 27 de março. Mas, na piscina do Sydney Aquatic Centre, o nadador viu Ian Thorpe queimar a largada e perder a vaga olímpica nos 400 m livre, que, oficialmente, passou a ser sua.
Pressionado para abdicar do posto e repassá-lo a Thorpe, que detém o título olímpico e mundial e não perde a prova desde 98, ele tirou férias para pensar no caso. E encontrou uma forma de enriquecer com o caso.
A empresa que Stevens contratou para "ajudar na difícil decisão" confirmou ontem que vai estudar propostas de TVs, jornais e revistas para decidir quem vai apresentar sua decisão com exclusividade. Ou seja: o veredicto do nadador está à venda.
"Começamos a falar com os grupos de mídia. Não podemos esperar muito", disse Robert Joske, da Due Management, ao "Sydney Morning Herald". O preço mínimo sugerido por Joske nas negociações é de US$ 100 mil. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Panorâmica - Futebol: Ronaldo jogará clássico contra o Barcelona
Próximo Texto: Futebol: São Paulo terá time completo na estréia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.