São Paulo, sexta-feira, 21 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atual campeão quer aproveitar má fase do rival

TONI ASSIS
DA REPORTAGEM LOCAL

Atual detentor do título da Libertadores -e também do Mundial de Clubes-, o São Paulo entrou em campo para vencer o Caracas e já saiu com a cabeça no Palmeiras, seu rival nas oitavas.
"Já imaginávamos que seríamos primeiros do grupo. Falávamos que não, mas tínhamos certeza de que o Cienciano iria endurecer para o Chivas. Vão ser dois jogos duros, e vamos ter de nos concentrar bem", afirmou o goleiro Rogério. "É tradição, camisa. Vai começar no 0 a 0. Vamos ter de nos concentrar bem."
Para o meia Danilo, o São Paulo não pode desprezar o momento de crise que toma conta do rival. "Respeitamos eles, mas sabemos que a crise sempre atrapalha um pouco. Vamos tentar tirar proveito disso também."
"Como no ano passado, essas duas partidas vão parar São Paulo e o Brasil inteiro. Serão jogos bonitos e muito duros. Vamos torcer para a história se repetir", disse o zagueiro Lugano.
Substituído no final do jogo por causa de contusão na panturrilha, o atacante Thiago se preocupou em tranqüilizar a torcida para os dois jogos contra os palmeirenses. "O jogo de hoje [ontem] foi difícil porque eles ficaram na defesa. Contra o Palmeiras, tenho certeza de que as partidas vão ser abertas. Isso favorece a gente."
Antes do duelo, o São Paulo joga com o Fortaleza, no domingo. Amanhã, o Palmeiras pega o Figueirense.


Texto Anterior: São Paulo x Palmeiras
Corinthians x River

Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.